terça-feira, 26 de março de 2013

Ford começa a fabricar hoje o New Fiesta hatch no Brasil

Após investimentos de cerca de R$ 800 milhões para dar suporte à estrutura de produção de uma nova linha na unidade industrial de São Bernardo do Campo, a Ford inicia, hoje, 25 de março, a fabricação do New Fiesta Hatch nacional. Em 2012, o modelo foi o compacto mais vendido na Europa com 306.405 unidades colocadas naquele mercado.





A cerimônia contou com a participação de diversas autoridades, inclusive do governador de São Paulo, Geraldo Alckmin, imprensa, empregados e toda a diretoria da empresa. 

Dessa forma, a Ford decidiu antecipar a produção do New Fiesta, prevista para o mês de abril, conforme a empresa anunciou durante o Salão de Detroit, em janeiro último.

Importado do México, onde é produzido na planta de Hermosillo, o New Fiesta Hatch já está no mercado brasileiro desde outubro de 2012 quando a rede de concessionários Ford começou a receber as primeiras unidades do modelo hatch, irmão do sedan, ambos classificados como veículos Premium. Agora, nacional, o New Fiesta Hatch começará a ser vendido no mês de abril.

O novo compacto premium será equipado com motor Sigma 1.6 Flex TiVCT, com comando de válvulas variável, e avançada transmissão automática sequencial PowerShift de seis velocidades e dupla embreagem. 


Fonte: AutoEstrada.

Confira mais sobre os carros da Ford junto ao Grupo Caiuas. Esses carros sao:  CourierFiesta HatchFiesta SedanFocus HatchFocus SedanFusionKa , EdgeNovo Ecosport e a Ranger Cabine Dupla.

Nenhum comentário:

Postar um comentário